minios

Os Minions chegaram à família Hero Baby

Os lineares portugueses estão mais coloridos com as novas saquetas Minions, uma estratégia de diversificação para aumentar vendas e criar uma relação mais próxima com o consumidor.

Depois do sucesso das saquetas Hero Baby Toy Story em 2019, e a propósito do lançamento do filme Minions 2: Rise of Gru, a Hero Baby juntou-se à Universal para levar às famílias portuguesas as saquetas mais divertidas.

 

O nosso objetivo é aumentar a penetração de mercado, promovendo a experimentação através da curiosidade despertada pelo Packaging e com isso sermos uma marca de referência nas saquetas.

 

As saquetas Hero Baby Minions estão disponíveis nas principais insígnias portuguesas com os sabores Iogurte, Banana e Morango, Laranja, Banana, Pera e Bolacha e Banana Morango e Maçã.

 

Iremos apostar nas redes sociais da Hero Baby Portugal – Facebook e Instagram – com campanhas sobre o produto, mas apostaremos também no ponto de venda, com expositores e tiras de Linear Minions.

 

Devido à situação da Covid-19, a Universal adiou a estreia do novo filme para julho de 2021, pelo que este produto estará disponível nos lineares até dezembro de 2021, mais um ano do que inicialmente previsto.